domingo, 7 de março de 2010

I need you!



Por que me encantas de uma forma tão incompreensível? Faz com eu me sinta tão bem, meus olhos miram você automaticamente, e eles só querem te ver, o resto parece não mais fazer sentido, não mais existir. Eu posso sentir sua voz embalando cada batimento acelerado que meu coração dá, com uma simples palavra, uma simples nota, um simples som ecoando de seus lábios. Sempre vai ser assim, sua presença é como uma brisa que toca meu rosto, tão distante, porém que eu sinto como não consigo sentir qualquer outra coisa. O sorriso invade minha face, quando te vejo. O olhar brilha, o coração dispara, o estômago parece contrair, as mãos trêmulas, as pernas bambas. A felicidade misturada com a saudade. A angústia com a vontade de ter aqui. Eu já disse que preciso de você? É, eu já disse sim. Espero a minha vez, espero seu abraço novamente, espero merecê-lo, pois sei que se sim, Deus não vai deixar de me proporcioná-lo.
Te sinto aqui, vivo em mim, cada dia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário