quarta-feira, 17 de março de 2010

Incontrolável, absoluto, verdadeiro e único.


Esse é meu sentimento por você. Amor, ou seja lá como devo denominá-lo.. aliás, tentar denominá-lo. Afinal, denominar algo tão único com palavras tão clichês e comuns, não faz sentido. Amor, virou denominação de sentimento comum de todos por todos. O que eu sinto é completamente diferente disso. Prefiro chamar apenas de sentimento.. ou talvez até chame de amor, mas é evidente que não é esse amor que hoje em dia, se tornou tão normal e sem significado. A saudade insiste em permanecer aqui, tornando ainda mais difícil resistir a essa espera. O tempo parece nunca passar, e o dia parece estar cada vez mais distante. Sempre disse que por você eu esperaria o tempo que fosse necessário, mas nunca medi o tamanho da dor que consequentemente eu sentiria. Dói, dói muito esperar, e dói mais ainda ter oportunidades e não poder aproveitá-las. Você não imagina o quanto eu preciso de você.. de um abraço, de um sorriso, de palavras suas pra mim. Preciso te ver, te sentir.. preciso do brilho do seu olhar. Preciso de você, simplesmente. Só te peço que nunca se esqueça do eu te amo, e e continue me dando forças, mesmo que indiretamente, pois eu preciso. E independente da distância, vou lhe manter aqui, comigo. Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário