segunda-feira, 22 de março de 2010

minha vida sem você..

..é parecida com um buraco negro, escura, incerta e sem destino! Todos os minutos passam como se fossem uma eternidade. Uma eternidade de espera, esperando ter você por perto, esperando por ti. Pois, só contigo meu mundo ficará completo. Só digo que você é minha estrela guia. Sou metade de mim sem você, pois só você é quem me completa. Contigo ao meu lado, posso até morrer, porque feliz estarei. Onde andará você, meu amor? Você é minha vida, minha única saída desse mundo ingrato e infeliz. Às vezes olho pro céu, com esperança de que ele me mostre o caminho para te encontrar, mais ele somente me mostra as inúmeras estrelas, que para mim, representam suas virtudes e a imensidão do universo que representa somente a metade da minha vontade e da minha expectativa em tê-lo perto de mim. Em sentir seus braços me envolvendo e o calor do seu corpo no meu, olhar no fundo dos seus lindos olhos negros e brilhantes, como diamantes recém lapidados e depois dizer o quanto eu TE AMO. Enfim, enquanto você não está aqui, só vivo em respirar e me alimentar, porque amar só contigo amei e só contigo amarei, você é minha felicidade, meu amor de verdade. É tudo pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário