segunda-feira, 8 de março de 2010

O seu sorriso ainda vai ser meu

Você esta tão distante de mim, mas nada nesse mundo, faz eu te esquecer nem quem seja por um milésimo de segundo, você esta presente em mim de todas as formas. Todos os meus sentimentos, buscas, sonhos estão ligados à você, é no seu sorriso que eu busco todo dia, o meu raio de luz é nele que busco força, é nele que encontro motivação. Não tem nada pior que não ter a sua presença, mas muitas vezes essa falta física de um abraço se torna pequena diante da enorme existência que você tem aqui dentro. Você tem o sorriso mais incrível que eu conheço, esse sorriso que torna as coisas possíveis mesmo quando muitas vezes a dor da sua ausência domina.
Eu sei que esse sonho, que esse amor sempre falará mais alto, porque é isso que me motiva a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário