quarta-feira, 14 de abril de 2010

#HappyBDayPeLanza


Dezoito anos atrás, 14 de Abril de 1992, digo com toda convicção do mundo, que veio ao mundo, um anjo, com um único proposito: fazer bem a todos que estejam ao seu redor.. Bom, não sei se posso dizer tudo o que eu sinto nesse momento, tudo o que lhe desejo, mas queria lhe dizer que hoje além de ser uma data muito especial para você, é uma data muito, mais muito importante pra mim também, porque há 18 anos atrás nasceu alguém que hoje é uma das pessoa mais importantes para mim. Queria te desejar tudo que você merece. Mas acho que não tenho capacidade o suficiente para te dizer tudo isso. 18 anos; agora já é maior de idade. Agora pode fazer tantas coisas né? Ah Pedrinho, meu nerdizinho mais amado do mundo.. hoje é seu dia, como eu queria poder estar ai para te dar um abraço bem apertado, para puxar 18 vezes a sua orelha, cantar parabéns pra você.. Ah, como eu queria te dar aqueeeeeeele abraço e falar pra você o quanto eu quero que seja feliz, o quanto quero estar com você em todas suas realizações, o quanto a sua felicidade representa pra mim.. Parabéns Pedro, por 18 anos de vida, 18 anos de sonhos, 18 anos de conquistas.. Eu desejo a você as melhores coisas do mundo, desejo que todos seus sonhos se realizem, que você continue sendo essa pessoa incrível que você é e que você continue conquistando milhares e milhares de pessoas, que agora e sempre você tenha muita paz, saúde e amor. Obrigada por fazer parte da minha história, obrigada por existir, obrigada por tudo. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário