sexta-feira, 25 de junho de 2010

A distância me impede de te tocar, mas não me impede de sonhar, nunca me impediu e não vai ser agora. Pra eu ter o incrível e mágico poder de te sentir não é preciso você necessariamente estar aqui, do meu lado. Basta algo que me transpareça amor que te vejo e te sinto como se estivesse aqui, sua presença é constante em meu coração, a partir do momento em que você passou a viver nele não saiu mais, se firmou e não há nada e ninguém que possa destruir nem um pouco deste amor todo, nem abalar este sonho todo. Dificuldades? Claro que haverão, mas a idealização de um sonho que foi lutado e desejado com todas as suas forças é muito maior do que um sonho conquistado fácil, pelo menos em meus pensamentos é assim. Tá, eu sei que hoje você sabe da minha existência ou se já esqueceu pelo menos um dia soube. Mas nada foi fácil, se eu não tivesse lutado, caido, persistido e ainda botando cada dia mais fé nos meus sonhos, talvez nada disso teria acontecido. Aonde quero chegar com tudo isso? Que mesmo longe sinto sua presença, me alimento disso, me faz bem, me deixa viva e cheia de felicidade só de saber que você existe, no meu coração. O lugar do qual você nunca mais irá sair, nunca.
foto de mayaraguedes em 19/06/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário