quinta-feira, 15 de julho de 2010

Olha o que o amor não faz..

Fico imaginando (só por imaginar) como seria uma vida sem você. E a única conclusão que eu consigo chegar, é que simplesmente não seria "vida". Seria algo em vão, sem sentido algum. E inexplicável. Nunca imaginei depender tanto de alguém pra viver, viver em paz, viver feliz. Como eu dependo de você. Eu não consigo nem descrever como eu me sinto quando estou ao seu lado, quando você me abraça e me surpreende com as suas palavras e o seu jeito de ser. E quanto mais o tempo passa, eu sinto, que eu fiz a escolha certa. E que nunca, nem por um segundo da minha vida, eu vou me arrepender disso. Me arrepender de amar você. Minhas palavras aqui estão começando a ficar repetitivas. Porque é sempre assim, só tenho que te agradecer por tudo e te dizer o bem que me faz e a pessoa maravilhosa que você é. Você não é perfeito, aliás, ninguém é. Mas eu não tenho o que reclamar de você. A única coisa que você tem feito é me enxer de orgulho e de felicidade. Quando eu estou me sentindo mal, só de cruzar com os seus olhos, o meu humor já muda completamente e o meu coração já bate de uma outra forma. Uma forma tão potente e verdadeira.Você é um anjo, o meu anjo. Cheio de alegria, cheio de amor. Me transmite coisas boas de longe até. Pela milésima vez, eu agradeço todo tempo DE VERDADE ter encontrado você. Obrigada. Minha vida se resume em te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário