segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Queria ter como te mostrar todo o meu amor por você, queria te provar que meu ar é você, literalmente. Que minha respiração funciona de acordo com a sua, que meu coração só bate por ter a certeza que você existe e que aguarda calmamente e muitas vezes desesperadamente por migalhas da sua atenção e que apesar dos pesares eu sempre estarei aqui com meus braços e coração aberto esperando a sua chegada. Que meu coração aperta toda vez que penso que você está longe de mim, como se alguém tivesse enfiado uma faca nele ou muito pior que isso ou então tenho a sensação que ele parou de bater cansado de tanto esperar a sua chegada que parece nunca chegar e os minutos parece interminaveis loge de você. Vou dormir todos os dias com a "felicidade" de ter aguentado mais um dia sem sentir o seu abraço e a esperança de que um milagre aconteça a cada amanhecer, espero por você, espero por esse milagre. Anciosamente.
Que tu me salvaras de tanta soledad..

Nenhum comentário:

Postar um comentário