domingo, 19 de setembro de 2010

Sentimento tão forte..

Confesso que esses dias não tem sido dos melhores para mim. E quando uma coisa tá errada o resto do mundo parece conspirar pra esse lado também, é incrivel. Ando pensando em coisas que talvez não deveria pensar mas que infelizmente não saem da minha cabeça, fica aqui martelando e isso me deixa mal. É um misto de sentimentos, vontades e desejos incontrolavéis. Que somados juntos se tornaram gigantes, maior que eu mesma. Essa vontade absurda de sair gritando teu nome e ir ao teu encontro está me deixando louca. Essa distância que parece aumentar a cada segundo, essa dor insuportavel dentro do peito e até mesmo a idéia de desistir já andou rodeando meus pensamentos. É tanta coisa, são tantas desiluções e decepções. Só queria a certeza que você sempre estará comigo, só queria poder te ver nem que seje por um segundo. Desistiria de tudo, absolumente tudo só por um instante ao teu lado. Eu te amo, com todas as minhas forças. Nunca duvide disso, Pedro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário