segunda-feira, 4 de outubro de 2010

E o meu amor por você aumenta com a mesma freqüência da saudade.

Você é aquela luz que eu sempre procurei. O meu sol particular, aquele que quando não aparece tudo fica frio, sem sentido. Eu preciso te ter aqui perto para que o meu dia tenha aquele brilho que só você e o sol tem a magia de proporcionar. Não sei bem como explicar a importância da sua existência em minha vida, não só na minha, mas de todas aquelas que dariam a vida por um sorriso seu. A unica coisa que tenho certeza é da imensidão de felicidade que o teu sorriso causa em mim, sempre que te vejo, ou simplesmente leio coisas relacionadas a você, e como existem pessoas que conseguem escrever coisas maravilhosas sobre o que sentem por você. E eu realmente fico maravilhada com todo esse carinho que sentem por você, de alguma forma me vejo nelas, me vejo nessas pessoas que vivem a espera de um abraço teu. Como elas são fortes, uma capacidade de tirar força de vontade de dentro delas. Fico admirada, realmente eu desejaria ter essa força que elas tem, mas não tenho, esse é o meu ponto fraco. Não consigo segurar a saudade de ti, a cada dia longe de você, sinto-me despedaçada, sinto como se estivesse sozinha. Eu sei que parece ser egoísta e totalmente confuso, mas não vivo sem você.
E o meu amor por você aumenta com a mesma freqüência da saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário