segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A minha vida inteira procurei por aquele alguém que me completasse, que me fizesse sentir aquele friozinho na barriga. A caminhada até você foi longa e dura, mas pude te encontrar e agora faço de tudo para que você sempre esteja presente. Todos os meus esforços valem a pena quando eu olho pra ti e vejo o quão está feliz, o quanto está realizado com tudo isso que está acontecendo com a Restart. É bom saber que a cada conquista posso comemorar ao teu lado, como é bom ver você assim, não existem palavras capazes de resumir o que sinto quando te vejo iluminando o coração de suas fãs. E, como dá valor a cada uma, sempre com esse seu jeito de menino/homem. Você é perfeito aos meus olhos, você é completamente perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário