terça-feira, 19 de outubro de 2010



Todos os meus pensamentos são destinados a você, como se eu fosse rodeada de lembranças tuas, minhas, nossas. Eu não vou dizer que sinto a sua falta, porque todos já estão cansados de me ouvir sempre reclamar da distancia, da sua ausência, do meu desespero de te perder. Quero ser positiva, dizer que vou te encontrar quando menos esperar. Pedir um abraço é muito? Sim, é. Não quero pedir, quero ganhar involuntariamente, quero você sussurrando "eu te amo" em meu ouvido, quero teus olhares direcionados a mim. Quero você, em todos os momentos, quando eu me sentir triste, quando me sentir feliz, orgulhosa ou com um aperto. Quero sentir os batimentos do teu coração quando me der aquele abraço apertado que só você tem. Tudo o que eu preciso é do amor da minha existência ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário