sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Tudo se transforma em nada quando posto em comparação à você. Eu nunca encontrei ninguém assim. Eu nunca encontrei ninguém que suprisse todas as minhas necessidades e representasse a maior alegria do mundo e ao mesmo tempo a maior dor do mundo, a de não poder te tocar. Alguém da qual entreguei meu coração sem saber o que viria pela frente, mas eu sabia, alias, eu sei que venha o que vier eu estarei pronta para enfrentar tudo e qualquer desafio mesmo que o mundo inteiro cai sob minha cabeça. Eu já não aguento mas te esperar, essa vontade me consome aos poucos mas eu tenho que continuar seguindo mesmo com o mundo desabando em mim, eu tenho que continuar seguindo as suas pegadas, não posso deixar que elas sumam, eu preciso achar meios e caminhos pra aguentar isso, eu preciso me apagar a você mas do que nunca pra poder não desistir, eu preciso resgatar as forças perdidas, estou tentando fazer isso. Estou conseguindo enchergar faiscas no final do túnel, estou tendo sonhos constantes com você e talvez isso tudo seja a forma que eu encontrei de achar mais forças pra continuar. Eu eu continuarei aqui á te esperar, até meu último suspiro, até meu último pensamento.. Por você, apenas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário