segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Desculpe pela minha ausência..

Pra mim, sempre foi você o motivo do meu maior e mais sincero sorriso e da minha esperança que até então eu não enxergava. Por um tempo cheguei a pensar que não existiria vida sem você, que nada me faria estar em harmonia comigo mesma se você não estivesse ao meu lado. O tempo passou.. E a todo momento você não saia dos meus pensamentos, tomando conta do meu ser, tomando conta daquilo que eu achava que ainda era meu, mas sempre pertenceu a você, somente a você. A cada dia a caminhada se tornava mais difícil, mais cansativa e inútil. Mas, com muita força de vontade e baseando-me em seu sorriso e teus abraços consegui uma coisa que achava impossível, consegui eterniza-lo em mim. Assim, sempre que sinto sua falta, é como se você estivesse ao meu lado, me aquecendo do frio que tomava conta de mim, toda vez que não ouvia o som da sua respiração. Só quero lhe dizer, que você sempre será eterno em mim, de alguma forma, sempre serei ligada a você. E por mais que eu tente me enganar sobre esse sentimento que aflora cada vez mais em mim, não tem pra onde correr, porque o meu caminho sempre me leva até você.Só peço ao destino um pouco de tempo. Não mais para poder realizar meus sonhos, e sim, para poder ter a chance de ver você realizar os seus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário