segunda-feira, 1 de novembro de 2010

É só acreditar e dará tudo certo..

Todos os dias procuro me encontrar, mas parece que a cada dia que passa tudo isso se torna mais distante, um longo caminho onde a caminhada até você é difícil e cansativa. Mas procuro não me abalar, me sentir segura de mim, pensar positivo, pensar que você sempre continuará comigo, que você nunca me abandonará. Realmente o mundo dá voltas, quem diria que você se tornaria essa pessoa maravilhosa, essa pessoa talentosa, que eu me orgulho tanto de ter como ídolo. Porém, a cada dia que passa as coisas se tornam mais difíceis e o que aconteceu antes, jamais se repetirá. São apenas lembranças. E me conformar que tudo mudou está cada vez mais difícil. Mas eu tento não demonstrar fraqueza, tento parecer uma pessoa forte e que não se abala com derrotas. Mas, quando essas derrotas se tornam continuas, uma parte de mim desaba e em uma fração de segundos me pego chorando pelos cantos por não poder voltar no tempo e aproveitar mais cada momento ao teu lado. Não vou mais ficar me lamentando aqui, vou é correr atrás do meu sonho.
E se for pra eu te ver amanhã, eu verei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário