segunda-feira, 15 de novembro de 2010



Todo mundo precisa de inspiração.Todo mundo precisa de uma canção, uma bela melodia quando a noite é tão longa, porque não há nenhuma garantia que a vida é fácil. Sim, quando meu mundo está caindo aos pedaços.Quando não há luz para quebrar a escuridão é quando eu, eu, eu olho para você. Miley Cyrus - When I Look At You
Pode se tornar repetitivo, mas a unica coisa que eu sinto nesse instante é a necessidade de você, não sei o que anda acontecendo comigo, tudo me lembra você, qualquer vulto já me lembra a tua face. Sinceramente, eu não sei mais existir sem você aqui, toda a minha vida procurei por alguém que me completasse e derrepente você apareceu colorindo todo o meu mundo que até então não fazia nenhum sentido. Eu preciso de você, como preciso de oxigênio, devolve meu ar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário