sábado, 20 de março de 2010

Dane-se o mundo, eu só me importo em te ver sorrir.

Há pessoas que entram na sua vida assim sem ao menos saber o por que. Talvez até tenha, mais não sabemos concreto o por que disso acontecer e com você não foi diferente Pedro. Resolveu se "infiltrar" na minha vida de uma hora pra outra fazendo uma tremenda bagunça nela. E eu JAMAIS vou reclamar por isso ter acontecido. Você veio meio que na hora certa, quando eu mais precisava de um anjo e derrepente me aparece você. Destino? Não sei, quem sabe. Ou simplesmente no meu livrinho da vida você já tinha traçado o meu caminho e bem na hora certa iria aparecer. Por mais clichê que seja tudo isso é a verdade. Meses e Meses se passaram e absolutamente nada mudou. Afinal era pra mudar ou continuar a ser como antes? O desejo de muitos era que tudo mudasse, que eu não ligasse mais pra você ou simplesmente te esquecesse como se isso fosse fácil e se fosse da minha vontade hehe. Mas pra mim seria melhor continuar como estava antes e sim o que eu quis continuou. Agora mudando um pouco o foco. Sabe o que eu queria ter certeza? Não? Simples. Se eu ainda vou te encontrar novamente, de saber se um dia você vai saber de tudo o que eu fiz pra chegar perto de você. Saber se um dia tudo vai ser reconhecido. Eu sei que é uma batalha difícil e precisa ter muita força de vontade e muitas outras coisas mas eu vou lutar até as ultimas conseqüências pra que isso aconteça algum dia, mesmo que demore muito eu não vou me importar por que 'quem almeja sempre alcança' e disso você pode ter certeza, que não eu vou DESISTIR NUNCA. Ontem eu estava conversando com uma amiga minha sobre o Pe Lu, sobre tudo o que eu to sentindo agora, pela insegurança, pelo medo, por a minha fé ta abalada e ela só me disse: eu só te peço pra que não desista nunca, você merece muito e o que você ainda vai conquistar é o resultado de muito esforço. Eu realmente fiquei pensando muito nisso, muito mesmo.. mas tudo no meu sub-consciente estava fora do lugar era como se fosse um quebra-cabeça desmontado, sabe? Enfim, chega de falar por que eu já falei demais, haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário