domingo, 21 de março de 2010

Apenas o que se precisa saber.

Se eu dissesse que estava tudo bem, eu estaria tentando me enganar com uma farça. Talvez nada está bem. A pouca alegria que eu tinha me tiraram sem dó, nem piedade fazendo com que tudo desmoronasse. Eu só queria Pe Lu um abraço seu, um sorriso seu e mais nada ,será que é pedir muito isso? Será que é pedir muito ter pelo menos mais uma chance de poder te ver? Não. Pelo menos não pra mim é pedir muito e seria o que me deixaria feliz de novo, que me deixaria com esperanças de novo. Eu realmente espero não passar novamente meses sem te ver não quero, só eu sei o quanto é difícil, o quanto eu sofri sabendo de noticias suas em tal dia, como você estava. Só eu sei o que eu senti enquanto muitas pessoas estavam tendo a chance de poder te ver e de te tocar e isso eu não quero de novo. E por mais uma vez eu estou aqui falando da saudade que eu estou sentido de você e logo hoje que eu estava feliz pela thaís e pela leticia, eu ia fazer um post alegre, é, mais não foi assim. E eu só digo uma coisa: MEU CORAÇÃO JÁ NÃO AGUENTA MAIS ESPERAR. EU PRECISO TE VER. )": Aquele que eu derramo uma lágrima de saudade mas ao mesmo tempo abro um sorriso de alegria, aquele que me torna a pessoa mais feliz do mundo apenas com um olhar. Eu sei que parece loucura te amar assim. È quando a saudade junto a mim em todos os momentos, dói mais do que nunca. Não suporto sua ausência, sofro tanto que parece que vou perder a razão. E eu queria poder te provar que tudo o que eu digo, e também tudo aquilo que não digo, é verdade. Eu queria poder cuidar de você quando você mais precisa.

My faith is shaken, but I, gotta keep trying. Gotta keep my head held high (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário