domingo, 21 de março de 2010

Eu não vejo a hora de te ver sorrir

As vezes paro pra pensar em como você mudou absolutamente tudo na minha vida. Você foi como uma luz, que chegou pra iluminar o meu caminho, iluminar minhas decisões, iluminar a escuridão na qual eu parecia já fazer parte. As vezes paro pra pensar no quanto parece que eu to vivendo um sonho e morro de medo de um dia precisar acordar, aliás, é tudo muito além de um sonho, pois nunca imaginei que chegaria o dia em que você saberia quem eu sou, saberia meu nome, saberia de boa parte das coisas que faço por ti, muito menos que chegaria o dia em que você ficaria feliz em me ver alí por você. É irreal conrado, é irreal a forma como você entrou na minha vida, me fazendo cada vez mais e mais feliz. Você me faz querer viver.
O primeiro e ultimo pensamento do dia. Muito clichê, nós dois sabemos anjo. É só que, isso explica muita coisa que passa aqui na minha cabeça, muita coisa que eu gostaria de por em palavras. Até eu mesma acho estranha essa necessidade, uma vez que, basta saber que você está bem, pra nada mais importar. Nada mesmo, eu posso estar em pedaços por dentro, se vejo que você está bem... tudo passa. É a sensação mais aliviante de todas. E eu penso nisso 24 horas por dia, no seu bem estar. Se tirassem isso de mim, seria exatamente como tirar uma perna, um braço, ou melhor.. a respiração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário