terça-feira, 9 de março de 2010


Em meu silêncio posso te ouvir. No silêncio da noite, te escuto sussurrar, canções que embalam minha angústia de não ter aqui. Eu posso ver seu sorriso , posso ouvir o som da sua risada, como se ela fosse direcionada a mim, basta mergulhar nos caminhos indefiníveis do meu coração. É mágico o modo como te sinto junto a mim. Como te tenho dentro de mim! E eu nunca vou conseguir explicar, tão pouco definir, mas eu sigo tentando... Assim como tento entender, o tão grande sentimento que eu sinto por você. É inegável o fato de que você está presente em cada detalhe, cada suspiro, cada inspiração. Esse complexo, essa contradição de deixar um vazio, e ocupar um grande espaço. Esse coração que insiste em pulsar mais forte ao seu sinal. Eu não posso negar, e nem ao menos quero, que não sei como seria a vida sem você, tão pouco lembro como era antes de te conhecer. O sol vai se pôr, e os problemas não pareceram tão grandes, não quando eu enxergar o brilho do seu sorriso lá no fim. E a cada raiar do sol, eu vou me lembrar de você. E você sempre vai estar lá, pra me salvar da escuridão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário