quarta-feira, 10 de março de 2010

Eu preciso te encontrar.

Sabe quando você esquece uma coisa, só que ela volta pra te atormentar, faz você pensar em tudo de novo, lembrar de tudo, de uma coisa que não deveria lembrar, porque por um tempo te fez mal, e aí, você acaba ficando confusa, você acaba sem saber o que fazer, se sim ou não. Acaba encontrando a resposta na pessoa que você mais admira, mais ama e nem liga pro que os outros falam sobre isso, só quer saber desse sentimento por essa pessoa, só quer lembrar do bem que ela te faz, da força que ela te traz! Por isso, que pensem o que quiserem pensar de mim, pra mim tanto faz, eu vivo por você! Não tenho palavras pra descrever a força que você me traz, em todas as horas que eu preciso. É amor DEMAIS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário