quinta-feira, 11 de março de 2010

Que só agora tudo faz sentido.

Porque será que quando pensamos que tudo vai dar certo, sempre tem algo para adiar esse momento? Será azar ou será o destino? Não sei, só sei que devemos sempre agarrar as oportunidades. Queria ser a dona do tempo e poder voltar ao passado e viver tudo de novo. Mas de vez em quando sinto que me faltam forças. Hoje espero que de tudo certo, quero estar logo perto de você, quero te abraçar bem forte, esquecer da vida lá fora. O tempo passa e não volta, nos faz amadurecer, é inevitável. O tempo faz chorar, traz saudade, faz nascer a força. Ele não existe quando estou com você. Eu vou chegar lá. Com toda a minha fé, toda minha força, toda minha esperança, todo meu amor. Por tudo o que acredito, tudo o que sonho, tudo o que quero e vou conquistar. Mas acima de tudo...por você. Sempre que penso em você me dá mais vontade de viver, me dá inspiração. Toda vez que penso em você, sempre sempre que penso em você, vejo a alegria que você me dá. As lágrimas de alegria insistem em sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário