segunda-feira, 29 de março de 2010

Nunca desista dos seus sonhos

Ontem deve ter sido, ou melhor, FOI o melhor dia da vida dos quatro. Vocês viram a realização de todo um sonho se tornando real, milhares de pessoas cantando a SUA música, chamando pelo SEU nome, chorando por VOCÊ. Mas fiquei sabendo que o Pe Lu chorou lá, talvez tenha sido melhor mesmo eu nem ter ido, pois não sei se seria capaz de suportar vê-lo chorando, eu sei que era um choro de alegria, um choro de "Putz, eu consegui!" mas talvez aquilo seria demais pra mim, foi melhor mesmo eu não ter visto aquela cena (só aquela cena, rs). Mas voltando, Vocês fizeram por merecer isso, desdo dia em que vocês passaram a acreditar nesse sonho, nunca desistiram e sempre lutaram de forma limpa para conseguir tudo isso, ao contrario de outras bandas que passam por cima de tudo e de todos, vocês não, sempre se importaram no que os fãs iam achar, se eles iam gostar ou não, sempre pensando na gente e mesmo depois da fama continuaram os mesmo! E talvez isso seja o diferencial da Restart, vocês sempre nos colocaram em 1º plano, sempre dando o maior amor possível pra todos. E por isso e por mais mil motivos que se eu for escrever aqui, não caberiam em caracteres que vocês merecem tudo aquilo que aconteceu ontem, parabéns minhas estrelas, as estrelas de vocês brilharam mais ainda ontem, provaram que vieram pra ficar. Meu orgulho por vocês não se mede mais por palavras, já ultrapassou o limite . Eu amo vocês quatro. Eu vou te esperar, aonde quer que eu vá, aonde quer que eu vá. Te levo comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário