sábado, 27 de março de 2010

Zerar e Recomeçar.

Zerar e recomeçar. Concretizar algo já começado há tempos. O que fazer? Como agir diante de tantas colocações? Fugir de mim, fugir de uma realidade cruel. Fugir de você. Fugir de um coração que já não agüenta mais viver dessa maneira, sem vestígios teus e que agora vive apenas de lembranças. Esquecer-te, deixar tudo pra trás seria a maneira correta de tentar resolver todo esse problema que tanto me perturba, que vive martelando em minha cabeça? Assim seria a saída mais fácil? São tantos problemas em minha cabeça, coisas que deveriam ser resolvidas com o tempo ou com simples respostas. São nós engasgados na garganta que me impedem de gritar, de falar tudo aquilo que eu queria. São tantas coisas na cabeça mais ao mesmo tempo tudo se faz tão vazio. É um jogo de mistério difícil de ser desvendado. É uma aventura totalmente ao contrário das outras já vividas. São becos sem saídas, ruas fechadas. Por onde andar? Aonde correr? Como chegar até você? Ensine-me o caminho, talvez assim possa ter a chance de lhe falar tudo o que quero. Tudo o que preciso. São trilhas se voltas. São idas e vindas desse mais louco e doce amor. São recaídas de feridas antigas, que custam a apagar. São tormentos que me impedem de sonhar, chegar, almejar. São cicatrizes de um tempo que queria esquecer, são coisas que fazem parte de um passado tão presente. E, além disso, tudo são coisas que eu queria não me lembrar, coisas que queria me desprender. E aí vamos zerar e recomeçar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário