quinta-feira, 25 de março de 2010

Mais uma vez, Obrigada Pedro.


Porque você me faz tão bem? Porque você é um anjo mesmo. Porque você sempre consegue por um sorriso no meu rosto? Porque você é minha vida. Porque eu dependo tanto da sua felicidade pra ser feliz também? Porque te ver feliz é o que realmente me faz feliz. Porque você faz meu coração pulsar mais forte a cada foto sua? Porque a emoção de te ver rindo vai além das palavras. Porque você me faz sentir um orgulho enorme a cada conquista tua? Porque você merece e sempre irá merecer tudo isso que está acontecendo contigo e tudo mais de bom que ainda está por vir. E isso tudo nem é o começo, tem tanta coisa que só consigo viver, sentir com você, se ídolo é aquele que você ama, quer bem, se inspira nele então você é o MEU. Em cada coisa que eu faço é pensando em você, em como você faria aquilo e pronto, tudo dá certo. Eu sei, eu posso morar muito longe de você, mais quem se importa com a distância quando o meu sentimento por você da o dobro, o triplo, o quadruplo dessa distância? Eu te levo sempre comigo, guardadinho no meu coração em todos os lugares e é isso que realmente importa, o resto é consequência. Como eu já disse em outra post, você me ensinou o verdadeiro e único significado da palavras amor, do qual não consta em dicionario nenhum, em nenhum lugar só em um coração. E porque eu sempre te digo OBRIGADA? Esse obrigada é uma forma de te agradecer todos os dias por ter entrado na minha vida e feito essa mudança tão linda nela, Obrigada Obrigada Obrigada de verdade! Nem mil obrigadas serão capazes de mostrar meu carinho e minha gratidão a você, porque você sempre irá transformar o mal em bem, as lagrimas tristes em alegras, os sorrisos forçados em verdadeiros. Você tem esse poder de cura em mim, VOCÊ SIM! Mais uma vez, Obrigada Pedro. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário