quarta-feira, 24 de março de 2010

o sorriso mais lindo do mundo!


Você é o brilho dos meus olhos, meu sorriso, é a minha fonte de alegria, minha saudade. É o motivo das minhas lágrimas por não te ver sempre, minha fonte de prazer, é minha proteção, o motivo da minha inspiração. Você é a lembrança dos dois melhores dias da minha vida. Eu queria te ter a cada amanhecer, a cada vez que uma palavra minha provocar um sorriso na minha face. Quero ter a sensação do meu coração bater mais forte ao ver uma demonstração de carinho da sua parte. Queria te ver quando a saudade apertasse, ou quando as lágrimas começarem a amargar meus sonhos. Quero que você nunca esqueça do quando é importante pra mim e pras suas fãs, do quanto te queremos. Quero que sempre que você olhe para o céu, lembre das suas felicidades e que em cada estrela brilhante, você veja o olhar de cada menina que te ama. Quero que você nunca se canse do que faz, nunca se canse de dizer que adora ser músico. Quero que você me perdoe.. Quero que você continue escrevendo essas músicas lindas. Que nunca se esqueça da felicidade que causa ao te vermos. Queria que você soubesse que foi-é tudo perfeito, pra mim. Queria te ter aqui comigo, sempre que uma lágrima escorrer no meu rosto, até cair no meu colo. Quero que você saiba que eu não consigo viver sem você, desse jeito, por muito tempo. Quero que você saiba que só você me traz de volta ao mundo que eu quero, quando tiro meus pés do chão. Eu te quero sempre perto de mim. Pena, que eu ainda não me liguei, que nem tudo que eu quero, eu posso conseguir. A vida é assim!
Foi bom te ver ontem, mesmo sendo por uma tela de computador foi muito bom. A sua alegria, sua graça, seu carinho com os fãs, tudo tudo tudo mesmo. Tudo aquilo que por mais que eu tente achar em outras pessoas, eu só encontro em ti e em mais ninguém nesse mundo. É, e como não dizer que você realmente é um anjo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário