terça-feira, 23 de março de 2010

Nada no mundo, seria capaz de descrever a alegria e o bem que esse sorriso estampado em seu rosto e esse brilho radiante transbordando em seus olhos me proporcionam. É disso que eu preciso. Apenas isso. Já disse milhares de vezes, que sua alegria, provoca a minha, e isso é fato. Saber que você está feliz é o meu principal motivo para sorrir. Obrigada por me transmitir tantas coisas boas, mesmo que indiretamente. Sei que está longe, e que a saudade permanece aqui, em mim, mas de que vale isso, quando sei que está bem? Não importa. Eu posso suportar, afinal, você já deu sinais, e eu sei que logo voltará. Não posso dizer um "ai", depois de tudo que surgiu em meu caminho. Sou imensamente grata.Você tem mais pessoas a fazer feliz, e saber que cumpre isso da forma mais linda do mundo, me deixa ainda mais orgulhosa. Não sou a única que sente sua falta, não sou a única dependente de seus sorrisos, e abraços, por isso e por tudo que me foi/será proporcionado, eu vou te esperar o tempo que for necessário, e mais do que isso, espararei feliz, com o sorriso que você deixou esboçado em meu rosto quando te vi.. eu te amo, com todas minhas forças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário