segunda-feira, 22 de março de 2010

Todas as noites quando eu vou para minha cama, com esperança de que talvez eu tenha a chance de te ver. Quando fecho meus olhos, estou fora de mim perdida num conto de fadas. Você pode segurar minhas mãos e ser meu guia? Você é a canção de ninar perfeita. Em que tipo de sonho eu estou? Você é minha vida, meus momentos mais felizes não são completos se você não estiver ao meu lado. Com você perto de mim não há escuridão que eu não possa superar. Você faz a confusão toda ir embora, nesta frieza e desordem do mundo. Eu não posso fazer essa coisa chamada vida sem você aqui comigo. Toda vez que eu vejo seu rosto, meu coração sorri, toda vez me sinto tão bem. Criada neste mundo para amar e para abraçar, para sentir, para respirar, para amar você. Com todo meu coração eu te amo, meus braços vão segurar você. Ouça-me chamando seu nome, eu não sinto vergonha, estou amando, doce amor, não há amor maior nesse mundo. Eu nunca partirei, espere e veja, não há erro. Sweet Dreams Medley - Beyoncé

Nenhum comentário:

Postar um comentário