domingo, 14 de março de 2010


Por que sempre tem que ter alguma pra acabar com tudo, por que? As pessoas realmente não gostam de me ver feliz e sempre que acontece alguma coisa é relacionada a ti. Hoje eu fiquei sabendo que se vocês vão pra São Paulo-HSCB (gravar o clipe da minha música preferidade) e eu não vou poder ir. É Pedro, provavelmente mais uma chance eu vou ter e por mais uma vez eu não vou poder te ver. Minha fé esta abalada, minha fonte de forças está se secando a cada dia que passa. E cada vez mais essa saudade corroí um pouco mais por dentro e assim fazendo com que todas as forças se acabem e que eu já não tenha esperança alguma de te ver tão cedo. Eu preciso colocar meu sorriso no automático para 'pensarem' que eu estou contente, e que tudo está bem quando o assunto é você. É e eu acho que nessa atuação de felicidade eu estou me saindo bem. Eu queria que alguém entendesse o que fosse isso, mas eu acho que ninguém é capaz de entender. Será que as pessoas que também sentem isso é capaz de saber do que eu estou falando? Talvez nem elas.. É um turbilhão de sensações misturadas e que estão acabando comigo cada vez mais. Mas eu tenho que ser forte, manter a cabeça erguida e continuar lutando assim como você me ensinou. Mesmo não sabendo desse fato e minha única motivação disso tudo é ver esse seu sorriso lindo que eu tanto busco para ver de novo. E tudo isso que eu to sentindo no exato momento eu realmente não desejo a ninguém, nem aos meus inimigos, pois essa dor é tão forte.. E na maioria das vezes não me faz nem um pouco bem. Mas, como sempre esse amor tem suas vantagens e desvantagens. Por mais que tenha mais coisas boas em torno do meu amor por você tem o seu lado ruim e essa minha fase agora mostra esse lado ruim; a SAUDADE, ANGUSTIA, MEDO, INSEGURANÇA, entre outras coisas. Eu só queria que você voltasse e me trouxesse de novo a paz, me trouxesse de novo a alegria só isso e mais nada. Salva-me do vazio, salva-me da escuridão, salva-me desse frio não me deixe cair jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário