domingo, 14 de março de 2010

Seja hoje ou qualquer dia você é a minha estrela guia.


Apesar dos desencontros e da chuva no caminho ao seu lado sigo meu destino apesar do vento forte e de todos os naufrágios ao seu lado sei que estou a salvo. Com você sou invencível, não conheço o impossível, quando volto te encontro aqui. Deixa-me viver assim sempre ao seu lado? Na lembrança de um suspiro no calor de um abraço deixe-me viver sempre ao seu lado? Sempre ao seu lado. Apesar da tempestade que balança o nosso barco ao seu lado sempre estou calmo apesar do mais difícil porque nada é tão facil ao seu lado nada me dá medo. E se alguém te dizer que eu te esqueci ou eu estou te deixando de lado não acredite nunca nisso, por que quando eu te prometi que estaria até o fim, eu não tava de brincadeira e cada vez mais MINHA UNICA CERTEZA É VOCÊ! Eu te amo muito meu anjo e apenas isso basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário