sábado, 17 de abril de 2010

Amor sem fim..

Meu amor, só existe você em minha vida a única coisa que é certa. Meu amor, você é cada respiração que eu tenho, você é cada passo que eu dou. Você vai sempre ser, meu amor sem fim, porque você, significa o mundo para mim, porque não, eu não consigo negar esse amor que tenho por dentro. Eu não posso resistir ao seu charme, ao seu encanto. Você é totalmente fascinador, tudo em você reluz mais do que as infinitas estrelas do universo. Amar você é sorrir a cada sorriso seu, é sentir um aperto no coração e uma tristeza profunda quando você está triste, é preferir você aos infinitos outros, é sonhar até acordada contigo, amar você é bom demais, amar você me deixa nas nuvens, mesmo que as vezes elas estejam meio negras, mais amar você é superar qualquer barreira. Eu te amo tanto, meu amor, meu ar, minha vida, minha razão, meu anjo, meu T-U-D-O. E de tanto proucurar, eu encontrei em você o meu amor sem fim..





Nenhum comentário:

Postar um comentário