sábado, 17 de abril de 2010

Mais do que eu deveria sentir..

Eu queria entender o porque de tanta coisa. Queria saber se as coisas são só comigo, ou se isso é normal. Será que eu nunca vou ter esse reconhecimento de você tão esperando? Que eu sempre quis ter? Será que eu não mereço isso? Eu queria pelo menos uma vez na vida, conseguir o que eu quero. O reconhecimento da pessoa que me motiva a fazer tudo o que eu faço, da pessoa que eu não imagino nem os limites que eu consigo chegar por você, só sei que vou mais além. Queria que você soubesse disso tudo que eu faço e escrevo aqui, é tudo por você e pra você. Será que a minha vez vai chegar? Será que o dia mais feliz da minha vida, em que você vai me reconhecer, vai perceber que posso ser essa pessoa que ainda é frágil, mas que tem um coração enorme, que você ocupa o espaço todo? As coisas não são fáceis, mas a vida podia parar um pouco de complicar para o meu lado. Isso só me deixa cada vez mais desiludida. Me deixa mais confusa. Me deixa mais fraca. Me deixa mais insegura e sem esperança ainda. Tem vezes que eu me sinto tão incápaz por não conseguir nem o reconhecimento de você. Mas eu já parei para pensar nisso, eu não posso pensar dessa maneira. A minha hora vai chegar, isso tudo vai acontecer. E sem esforços, eu vou me considerar a pessoa mais feliz do mundo, de verdade. Eu só preciso disso, nada mais. Só que uma coisa eu aprendi que é esperar. É ser confiante, acreditar mesmo que pareça ser impossível. E você me ajudou nisso também. Não é só isso que eu queria entender. Queria entender como eu consigo dar a minha vida por uma pessoa que está tão distante de mim, que mesmo eu conhecendo como a palma da minha mão, por outro lado, não sei de quase nada sobre você. Mas do mesmo jeito, não consigo mudar essa minha maneira de pensar. Esse amor já me dominou, e é esse amor que me dá forças para lutar. É esse amor que me dá forças para seguir em frente. É esse amor que me trás as melhores coisas para mim. É esse amor que eu preciso. Me faz entender, porque conforme o tempo esse sentimento por você só aumenta? E conforme os dias vão passando, a saudade predonima aqui dentro e faz doer tanto. Os dias passam, e todo dia que eu acordo, olho para a sua foto, a saudade aumenta mais ainda. A dor dessa ausência é cada vez mais forte, cada vez mais potente. Me faz entender porque tem que ser assim, você do seu lado, e eu no meu. Porque eu não posso te ter nos meus braços para sempre? Amor platônico. Dolorido amor platônico. Que mesmo sendo tão dolorido, tão ausente, tão distante, tão impossível e ao mesmo tempo tão possível, me faz querer viver. Me traz a luz da minha vida e ilumina todos os meus caminhos que irei trilhar. Serve como o meu apoio, como o meu equilíbrio, o meu conforto. Pode não parecer que esse meu amor por você seja tão poderoso, tão intenso assim, mas ele é. Muito mais do que você, do que as pessoas, do que eu imagino. Mas é o que dizem, o amor apenas se sente. Não dá para entende-lo, não dá pra controla-lo, não dá pra segura-lo. É por puro impulso, aliás, são coisas do coração. Que nem mesmo o próprio dono do coração, consegue manda-lo nele. Apenas senti-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário