sexta-feira, 23 de abril de 2010

Aqui estou eu mais uma vez com essa página de criar posts aberta. E por mais uma vez me faltam palavras. Sabe o que eu relmente queria agora? O que? Eu queria sair por aí a fora sem rumo até chegar em um ponto onde eu já não consiga mais andar e lá pensar em você e em tudo que quero passar com você. Ou simplismente sair por ai procurando um caminho que me leve até você até aonde você está agora. Mais eu sei que eu não posso fazer isso eu se quer sei onde você ta. Eu queria poder te proteger de tudo e de todos aqueles que querem seu mal, mas eu mal sei quem são essas pessoas. Ai Pedro eu queria tanta coisa e não posso fazer nem metade delas. Mas pra quê querer fazer tudo isso? Pra que querer me arriscar tanto assim por você? Pense o que quiserem, concluam sozinhos as suas respostas, pra mim tudo isso é amor, é vontade de querer proteger quem se ama. Saindo um pouco desse foco de querer te proteger, de querer sair por ai e ir ao seu encontro esses dias eu tenho sentindo muito a sua falta, muito mesmo e por mais que me falem "mais faz pouco tempo que você viu ele a ultima vez" e daí? Por mais que tenha sido por pouco tempo quem me garante que eu vou poder continuar vendo ele? Eu não sei o que vai ser daqui pra frente, eu não sei o que vai acontecer comigo, eu não sei se vai ser em todas as oportunidades que eu vou poder ir te ver. Eu simplismente não sei de mais nada. "E por fim te amo até sem amor, como se isso tudo fosse tão grande, tão grande, tão absurdo, que quase não é. Eu te amo de um jeito tão impossível que é como se eu nem te amasse"

Nenhum comentário:

Postar um comentário