quarta-feira, 21 de abril de 2010

Talento, amor, força, esperança, sonho, orgulho e vida!

Essas são algumas das palavras que veem a minha cabeça quando se referem a você, palavras que querendo ou não resumem tudo. Talento: é o que você tem de sobra é um dom que Deus te concedeu ao nascer. Amor: você me ensinou a crer nele e valoriza-lo ainda mais. Força: você me mostrou que eu posso ser mais forte do que eu imaginava e me fez ver que eu sou forte o bastante para enfrentar tudo. Esperança: esperança de vida, esperança de alcançar meus objetivos, esperança de tudo. Sonho: aaaaah sonho, o tão famoso "sonho" que você a cada dia que passa me faz ficar cada vez mais forte por acreditar em todos os meus sonhos e dar o devido valor a eles. Orgulho: talvez esse seje o meu sentimento maior por ti, orgulho se ser sua fã, orgulho de ver seus sonhos se tornando realidade, orgulho de alguma forma eu fazer parte disso, orgulho de Você! VIDA:Isso até pode suar como clichê, mas quem me conhece sabe que não, sabe que eu te amo de verdade, mais além do que eu imagino e porque não te chamar de vida? Porque sem você aqui essa palavrinha tão mágina perde todo o sentido. Obrigada por tudo, minha VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário