quinta-feira, 15 de abril de 2010

Eu só queria que você disesse outra vez estou aqui.

Talvez tudo fosse mais fácil. Naquela noite lhe deixei ali e pra mim pensava que não demoraria muito a lhe ver. Deixei-te ali com pensamentos bons e na esperança de que outra vez fosse chegar, que outro sol iria aparecer e irradiar meus dias. Meus pensamentos fixos nas possíveis idéias de que aquela fosse a nossa ultima vez, são constantes. Eu precisaria de algo mais, eu precisaria acreditar em alguma pessoa que nada disso é verdade e que quando eu menos esperar tudo isso irá passar, como a chuva. Ela cai se forma em tempestade. Causa estragos absurdos mas depois passa; me custa acreditar, quer dizer custa fazer o coração entender que será dessa forma, pois, ele está a um fiasco de perder as esperanças. Por incrível que pareça, eu precisaria de um alguém que viesse e o confortasse. Tanto com palavras, como com amor, com afeto, com um gesto qualquer, mas tais atos com meu coração não podem ou poderia ser feito por qualquer pessoa. Não posso deixar a mão aberta ele, para que qualquer um que passe o machuque mais, o despedace. Pois, aqui meu objetivo final, a cura para o meu mal é APENAS VOCÊ. Seria apenas o seu cheiro, o seu sorriso, o seu abraço. Apenas isso, ou além do mas, seria apenas ouvir nem que fosse rapidamente mais fosse da sua boca não se preocupe, pois, outra vez eu estou aqui.. Junto a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário