sábado, 17 de abril de 2010

Quando a chuva cair você vai me ver.

Sinto receio. Atormenta-me a possível idéia de que tudo mudou que outro caminho trilhou. Tirei-me da direção. Meus dias de hoje em diante são nublados, pois o sol que irradiava e colocava brilho a minha manhã se foi. Pra sempre? Talvez, não sei. Quem sabe algum dia volte. Palavras jogadas ao vento, levadas para bem longe para que um dia descubra o que um dia um coração passou. O tempo está nos afastando e dói saber que nada mais será como antes. Fizemos escolhas e tanto na minha como na sua nossos caminhos se fizeram opostos, não me vejo mais reflexível em você. Meu foco mudou, meu destino mudou mais meu pensamento ainda será concentrado apenas em quem um dia me fez sorrir, meus pensamentos ainda é focado em você, por incrível que pareça. Por que, aliás, não podemos tirar do pensamento o que se encontra guardado no coração... E você ainda permanece aqui, dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário