domingo, 4 de abril de 2010

#HappyBdayKoba

Dia 4 de Abril de 1992, tenho certeza o dia mais feliz da vida da sua familia, o dia que surgiu um Anjo, o nosso Anjo. Um ser iluminado, especial, capaz de fazer que um só gesto, seja inesquecivel, importante para qualquer fã, que te ama e se inspira em ti. Lucas Henrique Kobayashi de Oliveira. Eu não pude passar o seu aniversário com você, estou aqui pra dizer tudo o que eu queria te dizer pessoalmente. Hoje é aniversário do nosso menino prodígio. Daquele menino meigo, carinhoso, educado, gentil, quieto, porém sábio. Daquele que toca como ninguém, que tem um talento que até então, eu desconhecia. Hoje é aniversário do Lucas, ou como todos conhecem Koba, um anjo mesmo, que veio pra completar aquela banda que nos faz tão bem. Eu gostaria de encontrar as palavras que descrevam exatamente tudo o que eu quero te dizer nesse momento. Mas não as encontro, e são tantos pensamentos, que não sei por onde começar. Só queria te dizer, antes de tudo que, acima de todas as pessoas que já entraram e já saíram da minha vida e acima das pessoas que entraram e permanecem na minha vida, você foi a pessoa mais iluminada que pude conhecer. Agradeço a Deus por Ele ter lhe colocado em minha vida. Dentre todas as coisas que eu queria te dizer, ai vão algumas.. Obrigada pelo o que você é, por ser divertido sem exageros, por ser calmo sem parecer bobo, por ser alegre e sábio, por sempre dizer as coisas certas, por sempre dizer o que eu quero ouvir. Também quero lhe lembrar que sempre estarei ao seu lado, sempre. quando você precisar de alguém, lembre-se de mim, nunca me esqueça. Enfim, por mais que isso seja clichê. Eu preciso te dizer que eu desejo a você tudo de melhor que existir nesse mundo, e claro, muito mais! Muita alegria, amor, sorrisos, festas, família, amizades, dinheiro, saúde, luas, estrelas, céus, paz, bandas, sonhos realizados, verões, outonos, invernos, primaveras, viagens, músicas, e além disso tudo MUITO SUCESSO que eu sei que vocês ainda estão só no começo desse sonho/realidade que é a RESTART. Tudo o que houver nesse mundo, que possa te fazer bem, eu te desejo. Eu te amo Koba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário