quinta-feira, 1 de abril de 2010

Palavras, sentimentos e certezas..


Hoje eu não queria mencionar a palavra saudade, na qual vem me acompanhando a um longo tempo, hoje eu queria fugir dessa 'rotina' queria me desprender disso.. Cada palavra escrita aqui, tem uma certa finalidade de que um dia você veja tudo o que eu passo ou passei por você, pra que você veja o quanto é sincero o amor que tenho guardado aqui comigo e é destinado a ti, de que um dia você saiba o quanto eu me importo e sempre irei me importar com você, o quanto eu sofri, o quanto eu vivi angustiada por você. Tudo o que eu jamais senti em momento algum, estava guardado a ser revelado, a ser posto pra fora, e ser de uma certa maneira pra alguém. Deus me deu caminhos, me deu trilhas a serem seguidas, e cada passo meu, me dava a certeza de que tudo o que eu tinha guardado durante anos e anos estava prestes a se destinar a alguém, e por algum motivo, esse alguém é você. Não acredito em destino, eu penso que tudo o que hoje está acontecendo já estava escrito em algum lugar. O tempo, cada vez mais faz com que eu comprove a minha 'tese' de que você sim é a minha unica certeza, e isso, eu juro que não é clichê, que isso é uma coisa séria assim como você é a minha certeza eu tenho a certeza de que isso é uma certeza haha. É tudo muito confuso! É tudo tão objetivo, são coisas simples, mais que dão um nó em nosso sub-consciente, quebramos a cabeça, pensamos e quanto mais fazemos isso, mais difícil fica de se entender. E isso é o amor! O tempo poderá quer levar de mim esse sentimento, mais eu juro não deixarei, não deixarei mesmo e isso eu te prometo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário