domingo, 11 de abril de 2010

Ilusão Destrói meu coração.

Ilusão, mundo imaginário, coisas fictícias, nada mais é real, criei um mundo onde vivo na esperança de amenizar a saudade que sinto de você, pra amenizar a dor, a dor que cada vez mais conquista um espaço no meu coração. Tudo isso pode ser bem clichê a vista daqueles que apenas observam e não sentem nada, mais para aqueles que sentem, é uma das piores sensações do mundo. Eu não consigo mais fechar meus olhos e recordar do que passamos juntos e não rolar uma lágrima se quer pela minha face fazendo assim, com que mostre minha fraqueza, mostrando o meu lado que talvez ninguém conheça, mostrando um lado só meu. Eu já não consigo mais fechar meus olhos e não me vir aquela imagem sublime, sorridente. O seu rosto se tornou tão habitual em meu pensamento, que é como se fosse um remédio no qual eu preciso fazer uso, para dormir bem, seguir minha vida bem. Mais ainda me custa acreditar que tais fatos são meras ilusões, para tentar enganar um coração que hoje chora de saudades sua, que grita em silêncio o teu nome, um coração que proclama diversas vezes que precisa de ti, aqui junto a mim. Essas simples ilusões, estão me impedindo de chegar, na minha realidade, pois custa acreditar de que não te posso ter aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário