domingo, 11 de abril de 2010

Sobre a maior falta que eu sinto de alguém

Ninguém conseguiria medir tamanha dor que estou sentindo. A dor da saudade de alguém que tem tanta importância pra mim. Já não me vem outra coisa na cabeça quando o assunto é você, é sempre saudade disso, daquilo e isso me dói profundamente. Parece que os dias se tornam mais cumpridos, que o universo não irá mais nunca mais conspirar. Será que a partir de agora tudo será assim? Difícil de conseguir, de ver, de sentir. Ainda não me conformo com a idéia de que tudo está ou mudou. Por mais complicado que seja eu não poderia parar por aqui, devo cumprir minha 'missão', não irei te deixar por mais que seja essa a vontade por que assim aumentaria ainda mais tudo isso. Volta! Me trás a paz, a felicidade. O ar pra respirar. Faça um coração voltar a funcionar. Eu preciso de você aqui junto comigo, isso é pedir demais? Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário