sábado, 10 de abril de 2010

O mundo vai girar.

O silêncio permanece em mim, eu já não consigo mais falar a não ser chorar quando o assunto se trata de você. Eu queria tanto ser forte e aguentar como gente grande, tudo isso que estou enfrentando mais não dá, é coisa demais pra uma pessoa só. É muito duro pra uma pessoa com tão pouca idade como eu,rs. Quanto mais o tempo passa, mais aperta o meu peito fazendo pressão contra o meu coração, ele não pode se manifestar, então essa emoção saí por lágrimas, lágrimas que eu queria que fossem contidas, mas não são! O tempo está passando, e me dói ver que hoje o nosso universo está paralelo, que nada mais é como antes. Me dói mais ainda ver que o destino esta nos afastando. Eu posso sentir agora mais do que nunca a sua presença aqui, junto de mim, não fisicamente, mais psicológicamente, a sua presença hoje se mantém viva dentro do meu coração. Está sendo insuportável a dor da sua ausência, está sendo difícil aguentar tanto tempo longe de você. Confesso! As vezes não queria que fosse assim. Eu só queria que a luz voltasse e iluminasse o meu dia, queria voltar a ter esperanças de que daqui pra frente tudo vai ser diferente, e de que tudo irá melhorar. As minhas palavras, já não mais demonstram o sentimento ruim que tenho aqui. Os meus olhos entregam, entregam o quanto estou cansada de tudo, de ver que nada esta mudando, que nada mais está ao meu favor, os meus olhos hoje já não brilham mais com a intensidade que brilhavam. Eu só queria que você devolvesse tudo de bom que eu tinha e que hoje se fui junto com você. Devolva a minha paz, a minha felicidade. Devolva por favor. Apesar de tudo, de não mais ter capacidade alguma, de não ter esperanças, deu estar tomada pelo o sentimento que faz mal, eu espero a minha vez. Acredito que algum dia tudo irá conspirar e você devolvera o que me pertence! Talvez algum dia, em uma outra chance eu poderei lhe dizer que o meu coração pertence apenas a você, apenas a você! Dias e mais dias já se foram, a saudade permanece aqui, e eu tenho que aprender a conviver com ela. Eu daria a minha vida, pra que tudo fosse diferente, e que eu passasse mais um momento junto a ti..

Nenhum comentário:

Postar um comentário