quinta-feira, 8 de abril de 2010

Você me ensinou o que é nunca desistir do que eu quero, me ensinou por mais difícil que as coisas pareçam estar, nunca abrir mão delas. Foi difícil eu chegar aonde cheguei, foi difícil eu cruzar o meu caminho com o seu. Mas desde o início eu já sabia que não seria fácil, mas eu sabia de mais uma coisa também. Que a minha hora ia chegar, que o dia tão esperado mais cedo ou mais tarde iria chegar. Você me ensinou que tudo pode ser possível, que não existe o impossível. Basta acreditar! A vida é feita de fases, e muitas vezes as fases não são tão fáceis como imaginamos. Muitas vezes as fases nos machucam, nos faz sofrer, nos desanima, nos deixa com pouca esperança. Mas também, tem as vezes que tudo o que você queria, acontece. Todos os seus sonhos ficam mais possíveis, e você vai ganhando a fé de volta cada vez mais. E tem uma hora, que vai mudar a fase de novo. Mas ninguém sabe se vai ser bom ou ruim, se vai ser fácil ou difícil. Mas de uma coisa eu posso afirmar. Tudo vai passar, vai acontecer, acredite, acredite. Desde que você entrou na minha vida, você além de trazer junto a felicidade pra mim. Você trouxe todas as forças do mundo, e hoje você é a ponte de forças pra eu poder sobreviver. Você trouxe a esperança que me faltava, e hoje eu sou tão confiante no que eu quero, por causa de você. Quando vejo o seu rosto ou escuto sua voz, eu esqueço qualquer tipo de problema. Me sinto tão melhor, você tem o dom de me fazer me sentir a melhor pessoa do mundo. Em apenas um olhar, em apenas uma palavra, em apenas um gesto. Só de você viver, só de você realizar o SEU sonho, só de você existir, só de você ser quem é, já me faz feliz. Antes eu tinha a minha esperança apagada, não confiava em nada. E sempre achava que tudo dava errado e que nunca iria conseguir as coisas que eu mais desejava. Mas eu estava enganada, pois se eu correr atrás do que eu quero, se eu buscar e lutar pelo o que eu sonhei até o fim, custe o que custar, eu vou conseguir. E uma coisa eu aprendi, quem acredita, sempre alcança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário