quarta-feira, 7 de abril de 2010

Só consigo te imaginar..

É você, e não me importa mais ninguém. É você que só de eu saber da sua existência, eu já consigo ficar bem. Só de saber que você está feliz, eu já consigo sorrir em paz. Você tem tudo o que eu preciso, literalmente, tudo. O único que aparece todos os dias nos meus sonhos, o único que está 24 horas por dia nos meus pensamentos. O único que mora dentro do meu coração, que ocupou um espaço que nenhum outro pode ocupar. Você é único, em todos os sentidos, em todos os fatos, em tudo. Te imagino aqui do meu lado, e parece que nas horas que eu mais preciso de alguém comigo, que a solidão aperta.. Fecho os olhos e imagino como se fosse você estivesse aqui me confortando, me fazendo bem, e me fazendo sorrir. Na verdade, eu queria que você estivesse aqui. Nenhum momento bom, não tem sentido se não estiver você. Para compartilhar, para ficar feliz por mim. As coisas não tem o mesmo valor sem você, isso já é fato. É só disso que eu preciso. De você. Da sua presença. Dormir e sonhar com você, acordar e ver você, ir para a escola e pensar em você, sempre com você na minha mente, nos meus pensamentos e no meu coração. Não importa a hora, não importa o momento, não importa o assunto, não importa o dia, o mês, o ano. Não me importa absolutamente nada! É em você que eu penso, é por você que eu vivo, e não há nenhuma pessoa além de você que faça o meu coração bater tão forte. É como se meu coração já te conhecesse de longe. Você se aproxima ele começa a disparar. E quando você vai se distanciando de mim, ele começa a dar umas pontadas. Essas pontadas já é a saudade, essas pontadas é só mais um começo da dor da sua ausência. Quando estou com você, sinto o meu mundo girando lentamente. É como se tudo estivesse girando em camêra lenta, como em filme com efeitos paranormais. O fim do mundo, é quando eu penso que irei te perder, quando eu penso que um dia isso tudo pode não ser mais. Não quero que você seja apenas o meu passado e o meu presente. Quero que você seja meu futuro também, pois o meu destino será sempre ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário