domingo, 30 de maio de 2010

5DAYS!


Me perco ao imaginar seu abraço.. Se você for um sonho, peço que por favor ninguém me acorde. Se você for algo criado somente na minha mente, peço que me deixem viver nesta mentira, ou então se você for uma doença, peço que não me curem. Pois a cada dia essa minha necessidade de você se torna maior ainda, posso te encontrar em todas as coisas do meu dia, no meu quarto, nas paredes com suas fotos, nas esquinas, nas ruas, em todo lugar onde eu passo, tem um pouco de você. Um pouco da sua voz calma e doce, o teu rosto radiante. O brilho do sol se torna pequeno ao seu lado, as pessoas parecem pequenas ao seu lado. Eu mesma pareço tão pequena ao lado desse sentimento todo, que mal cabe no coração. O meu coração que implora por você, as batidas dele cada vez mais forte apenas por ouvir seu nome, alias, elas gritam seu nome, meu coração queria você aqui, pra poder te dar um abraço. Eu queria você aqui, pra te dar um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário