segunda-feira, 31 de maio de 2010


Te esquecer, seria a forma mais fácil e segura de parar de sofrer. Mas você tem um poder tão forte sobre mim, que isso não seria simples assim, eu levaria anos e mais anos. Demoraria a eternidade talvez. Pode parecer poser, mas sim, um amor de verdade, como o meu por ti, não se acaba da noite por dia. Eu queria poder olhar para trás e dizer.. Eu te amei, eu te senti e eu vivi com você, os melhores minutos da minha vida. Mas não tem como, é um passado muito distante. Vivo isso intensamente. Não consigo entender o motivo de tanto amor. Será que você é tão diferente de todos assim? Pois só você despertou esse sentimento em mim. Pra uns, pode ser loucura, pra outros, uma maneira de desabar. Mas pra mim? É um amor desconhecido. Sinto sede de você. Sim, sede. E a unica forma de acabar com a sede, é tomando aguá. Você é a minha aguá, mas estou perdida no deserto. Não tenho onde acha-lo. Vou me encolhendo de vontade de poder de ver. Vou me deitando, e começo a chorar de dor. Estou perdendo as garras. Queria ao menos gritar pra expressar esse sentimento. Não dá! Minha garganta está seca, e quanto mais eu gritar, mas vai secar. É como se eu me sentisse assim. Perdida. Será que isso algum dia terá um fim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário