sábado, 22 de maio de 2010

Apenas mais uma.. ilusão!

Eu estava no camarim, eu estava a sua procura, você estava arrumando as cordas da sua guitarra. Eu procurava loucamente por você, até que a Bruna Ferrari me disse, que você estaria atrás da caixa de som. Mas no mesmo momento, a Bruna chamou todas as pessoas que ali estavam para tirarem uma foto. Não deu tempo de você aparecer e eu, pedia pra que esperassem, pois faziam muitos meses que eu estava a procura justamente daquilo, de ficar ao seu lado. Mas não, ninguém me ouviu. Até que você apareceu, tão subliminar como um anjo, perto de mim. Eu te abracei e você foi atender a todas as meninas que ali estavam -que não eram muitas- logo em seguida, minha amiga me perguntou, rindo: "Você não vai chorar?" Eu, toda sem reação e sem medo de nada, por ter você ali por perto, respondi: "Não! Hoje o Pê está tão fofo comigo, realizando meu sonho, não, não posso." E do nada te olhei, com os olhos cheios de lágrimas e com a insegurança, de te ouvir dizer algo, ou melhor, de não dizer. Mas não, com um sorriso no rosto, você me acolheu, com as mãos nos meus ombros e chamou a Bruna, pedindo a ele para que tirasse uma foto de nós dois, que você colocaria no twitter. Eu, com um olhar brilhando e com borboletas no estômago, fiquei muda, jamais teria parado assim. Eu apenas te olhava. Passou se um pouco, fui falar um Oi para todos os seus amigos dali. E logo voltei pra perto de você e te dei mais um abraço, você estava encostado na parede. Eu pedi, com lágrimas escorrendo no rosto para que você não me esquecesse. E você, me fitando com os olhos, parecendo que estava fazendo aquilo, justamente para isso, para não esquecer como eu era e disse: "Eu lembro de você meu bebê!" Eu comecei a rir, ria desesperadamente e não sabia o que dizer, apenas perguntei se você estaria sendo sincero, nas suas palavras e você disse que sim. Eu continuei rindo demais. E te dei um ultimo abraço e disse: "Eu te amo meu bebê, minha vida!". Ele respondeu com mais um sorriso, com um brilho no olhar que só ele tem, acariciou meu rosto por algum segundos.. mas mal o sonho tinha chegado ao fim e eu me mexii, consequentemente agitada, na cama. Foi quando abri meus olhos e vi que aquilo não passava de mais uma ilusão. Mas aquela parecia ser muito real. Eu não tinha palavras, não tinha atitudes. A única coisa que eu fiz, como todas as vezes, foi chorar. Eu estava chorando. Não era isso que eu queria, mas era apenas isso que eu tinha..

Nenhum comentário:

Postar um comentário