quinta-feira, 20 de maio de 2010

E só mais uma vez.

Sabia que eu tenho o maior orgulho do mundo de poder falar que eu te amo muito, que te conheço, que sei bem quem é você, que eu te vi crescer, vi sua banda crescer, sei lá, não há nada mais significante do que ver tudo o que vocês passaram e hoje estão ai, hoje vocês são uma das bandas mais pedidas, é que orgulho. Mais não posso negar que sinto falta do passado, sinto falta de quando tudo era fácil, eu sabia que iria mudar, eu sabia que você iria chegar onde está hoje mais não pensei que fosse tão rápido. Com essas idas e vindas de vocês hoje mais do que nunca eu preciso me conformar que agora é mais difícil de te ver, por ter mais pessoas admirando o trabalho da banda, eu preciso me conformar que a vida não é só ganhar, é perder também e saber admitir isso eu posso demorar um pouco pra aprender tudo isso mais eu consigo. Mais uma vez eu fui tentar te ver, cada pessoa que chegava me dava um aperto no coração, desculpa falar isso mais sou egoísta mesmo, não queria ser assim mais sou. Aperto no coração? Mais por que isso? Por que sentir isso? Por que eu sabia que quanto mais pessoas chegassem, mais difícil iria ficar de te ver e foi o que aconteceu. Eu não te vi, apenas em cima de um palco, com pouquissimos metros de distancia, só Deus sabe se você me reconheceu, se você viu que eu fui ali por você mas enfim, tentei, lutei pra ter um minuto, nem que tivesse sido um Oi queria ter conseguido, mas não deu e se não deu é por que não tinha que ser, eu tive que me conformar, claro que saí de lá triste, mas do que ia adiantar eu ficar triste, emburrada e tudo isso? Nada né, nada ia fazer eu falar com você, sentir você enfim. Eu vou continuar na luta, por você!
Não existe realizações sem garra. Não existe garra se não tiver luta. Não existe luta se não tiver sonho. Não existe sonho se não ouver amor. E não existe sonhos realizados se não você não correr atras do mesmo (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário