domingo, 9 de maio de 2010

Deixei de te escrever por um tempo, porque precisava pensar. É tão estranho. Me sinto tão perdida, tão sozinha, que o plural.. Nós. Não passa de uma pequena palavra no singular. Me dói profundamente cada segundo que eu respiro. Clichê, pode parecer, mas é que eu sempre soube que um dia eu ia me cansar. Um dia, as minhas pernas não aguentariam mais de pé, sempre dando uma tropeçada ali, outra aqui, eu vinha trazendo todas as dores na mochila. Sempre com um sorriso falso na face. Mas não dá mais. Eu tentei o máximo que pude. Mas vejo que não é isso que eu quero para mim, eu percebo que não é isso que você quer para você. E o tal nós, na realidade, sou eu. Ou melhor, é minha ilusão. E sinceramente, eu não quero ser a garota de coração partido. Não agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário