domingo, 9 de maio de 2010

Eu te amo como nunca amei ninguém..

Podem surgir por aí milhares de pessoas, na minha vida pode entrar diversos ídolos, diversos amores afinal isso é normal. Não podemos amar apenas um ser, gostar apenas de uma coisa o bom da vida é que você pode fazer milhares de escolhas, trilhar vários caminhos até você chegar em um ponto certo. Com todos são assim, com uns você tem dois caminhos e na minha vida é assim. Eu fiz duas escolhas e uma delas é você! Te admiro pelo o que você é, gosto de você assim, gosto de como anda, de como fala, de como age. Resumindo te admiro do jeito que você é, sem mudar qualquer coisa que seja. Eu posso encontrar por destino outro amor, outra platonice, outro sonho, outro ídolo mais eu nunca vou me esquecer de quem um dia me fez crer, me fez amar de verdade e por uma ver que seja me sentir inteiramente completa. Com você eu pude ver o mundo de outra forma, aprendi a sonhar, a não desistir de um objetivo por menor que seja ele. Com você eu tenho a certeza que te amo como nunca amei alguém e jamais vou amar, tudo isso é único. Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário