domingo, 9 de maio de 2010

Histórias. Nossas histórias, dias de luta, dias de glória..

Não vou dizer que tivemos muitas histórias, isso jamais por que não é essa a minha realidade e procriar mentira pra enganar o outro e a si próprio por causa de uma simples 'melhoria' parece ser uma coisa tão baixa, enfim é assim que eu penso. Você é e sempre será aquele amor pra se recordar. Um amor que me fez crescer, que me fez crer. Me fez chorar, me fez sorrir. Me fez pensar em desistir. Fez com que eu me sentisse mais forte. É um amor que ao mesmo tempo é tão bom mais em frações de segundos se torna o seu pior pesadelo. Por que tudo isso? Por que o amor é dessa forma? Pra mim se torna um 'monstro' a partir do momento que aquela saudade invade meu peito, meu coração e o destrói. O deixa em pedaços e como são difíceis de serem encontrados hein? Afinal a cura pra tudo isso é você. Seu sorriso, seu olhar, seus gestos. Tuas falas, o modo como anda, o seu cheiro. É essa a minha cura. Apesar de nessa longa caminha não ter tido tantos momentos, foram dias de luta. E quantas lutas, viu. É tudo muito difícil não pense você que caí as coisas do céu é tudo com muito suor, com muita garra. Força de vontade. Mas graças a Deus de tantas histórias de tantos dias de luta sempre me vinham as conquistas. Agradeço tanto a Deus por cada momento que eu pensava em que nada ia dar certo e sempre me acontecia algo. Foram dias de glória, que me fizeram feliz e que nunca se pode desistir daquilo que se ama por mais que seja difícil por que aliás o que seriamos de nós sem os tropeços e os sonhos? "podem me tirar tudo o que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário